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esporte da sorte piscou ganhou,A Hostess Mais Popular Leva Você a Explorar Apostas Esportivas, Oferecendo Insights Exclusivos e Dicas Valiosas para Aumentar Suas Chances de Sucesso..É possível traçar um paralelo entre a obra do filósofo francês Michel Foucault e a de Nils Christie, especialmente no que concerne às perspectivas sobre institucionalização e vigilância enquanto instrumentos de controle social. O conhecimento, exclusivo de uma parcela da sociedade, é entendido como mecanismo de apreensão de uma certa quantidade de poder, cuja estabilidade é permitida apenas pela normatização. O regramento das diferentes estruturas e meios sociais – escola, igreja, leis, política – é fundamental para a marginalização de grupos sobre os quais o conhecimento não incide. Para Christie, em Foucault, merece destaque ''Madness and Civilization'', sobre a evolução do conceito de loucura na Europa desde os tempos medievais até à modernidade e a sua relação com a progressiva exclusão social: a acepção de loucura, inicialmente atribuída aos leprosos, inábeis ao convívio (e sujeitos ao degredo e/ou total rejeição social), teria evoluído no sentido de ser a irracionalidade típica dos animais, demandando o “grande confinamento” desses indivíduos irracionais. O encarceramento assume então o papel de excludente social anteriormente desempenhado pela lepra. Inicia-se então a institucionalização dos indivíduos: para Foucault, nenhuma loucura é loucura em si, mas fruto de uma concepção de sociedade sobrevigiada, excessivamente sanitarizada, com comportamentos extremamente regulados. A normatização separa os indivíduos normais dos loucos, os quais são relegados ao submundo criminal.,Após sua ordenação Man foi praticar meditação com Ajahn Sao de Wat Liap en Ubon, onde ele aprendeu a praticar as tradições monásticas do Laos. Ajahn Sao ensinou a Man um método de meditação para acalmar a mente, a repetição mental da palavra “Budho”. Ajahn Sao frequentemente levava Ajahn Man às densas florestas ao longo do rio Mekong para praticarem meditação juntos. Isto é conhecido como "thudong" em tailandês, um nome derivado do termo “dhutanga”, que descreve certas práticas ascéticas. Um dos primeiros thudong de longa distancia foi uma peregrinação a Wat Aranyaawaksi, no distrito de Thabor, na província de Nong Khai. Man ficou por lá durante um ano, sendo que neste tempo Wat Aranyaawaksi estava em ruínas e abandonado em meio à floresta..
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